Fazendo Publicidade sem irritar seus clientes

A fim de manter uma vantagem competitiva, é importante para as empresas de hoje para utilizar um consultor de marketing digital através de uma variedade de métodos. É útil ter informações de fundo sobre todas as formas que o marketing na internet pode impulsionar a produtividade do negócio, os lucros e o público do cliente, a fim de ver as maneiras que melhor se adequam às suas necessidades e metas de marketing. Este artigo descreve contém inúmeras dicas sobre marketing na internet que irá ajudá-lo a decidir quais métodos são melhores para o seu negócio.

O aspecto mais importante do seu site é o seu conteúdo. Você precisa de conteúdo excelente ou os leitores não virão ao seu site. Gastar a maior quantidade de esforço em fornecer grande, relevante e útil Conteúdo e se preocupar com os anúncios da filial depois. Não comprometas os teus leitores com artigos que promovem anúncios. O tráfego, naturalmente, segue esse site e a palavra se espalhará, gerando mais dinheiro no futuro.

Não te esqueças do mal com o bem

Para ganhar a confiança dos seus consumidores, lembre-se sempre de dizer-lhes qualquer coisa negativa sobre o seu produto. Vender algo a um consumidor sem lhes dizer sobre as falhas é uma maneira rápida de obter reclamações e produtos devolvidos. Para manter as vendas finais, diga a verdade.

Consultor Marketing Digital

Rastrear quais e-mails são rentáveis e mantê-los no loop para reenviá-lo. Se um e-mail lhe dá 50 ou 60% de vendas, então você precisa tentar recriar o tipo de Conteúdo e configurar que você usou. Também certifique-se de enviar esses e-mails para novos assinantes, bem como para manter as vendas fluindo.

Para comercializar produtos sem o seu próprio site, use as mídias sociais. Leva apenas minutos para configurar uma página no Twitter ou no Facebook, e ambos os sites permitem que você comercialize produtos para um grande público. Quando o marketing no Twitter, faça uso de seus tópicos de trending. Isto irá assegurar que o maior número possível de pessoas vejam os seus links.

Se você oferecer uma promoção sazonal como parte de sua estratégia de marketing na Internet, lembre-se sempre de atualizar seu site uma vez que a temporada ou férias tenha passado. Uma oferta atual faz parecer que você se preocupa com o seu site com grande atenção. Não há nada que reduz a confiança do consumidor no seu produto mais do que ver uma promoção de verão em outubro.

Teste o seu site como se fosse um produto

Em outras palavras, não se afrouxar em certificar-se de que os links funcionam, o site é amigável, e que parece a maneira que você quer que ele. Nunca é demais sublinhar que para as pessoas voltarem, é preciso dar-lhes uma razão para isso.

Ofereça brindes

Oferecer aos seus clientes borlas para mantê-los de volta para mais. Esta pode ser uma verdadeira chave para o sucesso de marketing na Internet. Toda a gente adora uma oferta, e a tua generosidade vai fazê-los mais inclinados a regressar. Seu investimento inicial vale o retorno potencial em vendas futuras de clientes atuais e visitantes pela primeira vez para o seu site.

Ao invés de marketing baseado em “newsletters” de E-mail, use campanhas de E-mail para atrair os clientes. Concentre seus e-mails em um único ponto de promoção. Esta técnica pode ser mais eficaz se você dividir sua base de destinatário de E-mail por grupo de interesse, para que você identifique produtos que cada seção de seu grupo estará interessado.

Ao comercializar um produto on-line ou negócio, fornecer incentivos para encomendar rapidamente, como o transporte gratuito para qualquer um que pede antes de uma determinada data. Você pode até ter esta data continuar mudando em sua cópia de anúncio para atrair mais clientes. Se os clientes sentem que há algo a ser tido por encomendar hoje, eles serão mais propensos a comprar imediatamente em vez de deliberar sobre isso.

Inclua Manchetes

Ao desenvolver seus materiais de marketing online, Aproveite o formato de manchete. As manchetes indicam fatos-chave, proclamações importantes, e perspectivas cativantes que podem chamar a atenção e atrair o leitor para explorar suas ofertas. Sua manchete pode incluir informações factuais como estatísticas ou valores em dólares, ou você pode fazer perguntas, ofertas especiais ou promoções, consulte um consultor seo para te ajudar.

Se você está vendendo um produto físico, incluir fotos “antes” e “depois” em seu site. Ao mostrar uma fotografia de um problema, em seguida, mostrando uma fotografia de como o seu produto forneceu uma solução para o problema, você vai dar aos potenciais compradores uma imagem mental mais clara dos benefícios de usar o seu produto. Isto deve fazer compradores potenciais mais inclinados a colocar uma ordem em seu site.

Se você vai ter som em seu site, então você precisa dar aos usuários uma maneira de desligar o som. As pessoas estão relutantes em revisitar sites que têm sons muito altos que não podem desativar, porque às vezes eles podem estar ouvindo algo mais em seus palestrantes.

Como afirmado no início deste artigo, o marketing na internet é essencial para as empresas de hoje, tanto para manter e impulsionar iniciativas de marketing que podem resultar em maiores lucros, maior reconhecimento de marca, e uma maior base de clientes. Usando os métodos mais adequados para o seu negócio, você será capaz de alcançar o seu sucesso desejado.