Veja agora os remédios naturais para aumentar o desejo sexual

Por definição, você pode ser diagnosticado com um distúrbio de desejo sexual hipoativo se normalmente não tiver pensamentos ou desejos sexuais, e a ausência desses sentimentos causa angústia. Se esse diagnóstico se encaixa ou não na sua situação, o médico pode procurar as razões pelas quais seu desejo sexual não é tão alto quanto você gostaria e encontrar maneiras de ajudá-lo como comprar tesão de vaca.

O desejo sexual das mulheres varia naturalmente ao longo dos anos. Os altos e baixos geralmente coincidem com o início ou o fim dos relacionamentos ou com grandes mudanças na vida, como gravidez, menopausa ou doença. Alguns medicamentos usados ​​para tratar distúrbios de humor também podem causar diminuição do desejo sexual em mulheres.

Se a sua falta de interesse pelo sexo continuar ou voltar e causar aflição, você pode ter uma condição chamada distúrbio de desejo sexual hipoativo. No entanto, você não precisa atender a esta definição médica para procurar ajuda. Se incomoda você ter pouco desejo sexual ou desejo sexual reduzido, há mudanças no estilo de vida e nas técnicas sexuais que podem incentivá-lo com mais frequência. Alguns medicamentos também podem lhe dar boas perspectivas.

Causas

O desejo sexual baseia-se em uma interação complexa de muitos fatores que afetam a intimidade, como bem-estar físico e emocional, experiências anteriores, crenças, estilo de vida e relacionamento atual. Se você tiver problemas em algum desses aspectos, seu desejo sexual pode ser afetado. Uma grande variedade de doenças, alterações físicas e medicamentos podem causar diminuição do desejo sexual.

Comprar Tesão de Vaca

Problemas sexuais, dor durante a relação sexual ou falta de orgasmos podem diminuir o desejo sexual. Muitas doenças não sexuais podem afetar o desejo sexual, como artrite, câncer, diabetes, pressão alta, doença arterial coronariana e doenças neurológicas.

Certos medicamentos prescritos, especialmente antidepressivos chamados inibidores seletivos da recaptação de serotonina, diminuem o desejo sexual. É possível que um copo de vinho faça você se sentir apaixonado, mas beber muito álcool pode afetar seu desejo sexual. O mesmo vale para drogas ilegais. Além disso, fumar diminui o fluxo sanguíneo, o que pode diminuir a excitação.

As cirurgias relacionadas às mamas ou ao aparelho genital podem afetar a imagem corporal, a função sexual e o desejo sexual. A fadiga de cuidar de crianças ou familiares que estão envelhecendo pode contribuir para a diminuição do desejo sexual. Fadiga devido a doença ou cirurgia também é um fator na redução do desejo sexual.

Sintomas e Tratamentos

Se você deseja fazer sexo com menos frequência do que seu parceiro, nenhum deles está necessariamente fora do normal para as pessoas nessa fase da vida, embora essa diferença possa causar angústia. Da mesma forma, mesmo que seu desejo sexual seja menor do que costumava ser, seu relacionamento pode estar mais forte do que nunca. Em resumo não existe um número mágico para definir o baixo desejo sexual. Isso varia de uma mulher para outra.

Comprar Tesão de Vaca

Os sintomas de baixo desejo sexual em mulheres incluem falta de interesse em qualquer tipo de atividade sexual, incluindo masturbação. Não ter fantasias ou pensamentos sexuais sempre ou quase nunca. Preocupação com a falta de atividade ou fantasias sexuais. A maioria das mulheres se beneficia de uma abordagem de tratamento orientada para as várias causas por trás dessa condição. As recomendações incluem educação sexual, terapia e, às vezes, medicamentos e terapia hormonal.

Secura ou estreitamento da vagina atrofia vaginal pode causar desconforto e, por sua vez, diminuir o desejo sexual. O estrogênio pode ajudar a aliviar os sintomas de atrofia vaginal. No entanto, o estrogênio não melhora o funcionamento sexual relacionado ao distúrbio de desejo sexual hipoativo.

O estrogênio está disponível em várias formas, como pílulas, adesivos, spray e géis. Cremes e supositórios vaginais ou anéis de liberação lenta contêm doses mais baixas de estrogênio. Pergunte ao médico quais são os riscos e benefícios de cada formulário.

Hormônios masculinos, como a testosterona, também desempenham um papel importante na função sexual feminina, embora a testosterona ocorra em quantidades muito mais baixas nas mulheres. Esse hormônio não é aprovado para tratar a disfunção sexual em mulheres, mas às vezes é prescrito sem que esse uso apareça nas indicações aprovadas para aumentar a libido atenuada. No entanto, o uso de testosterona em mulheres é controverso. Isso pode causar acne, excesso de pelos no corpo e alterações no humor ou na personalidade.

Comprar Tesão de Vaca

O médico vai querer revisar os medicamentos que você já está tomando para ver se algum deles tende a causar efeitos colaterais sexuais. Antidepressivos, como paroxetina Paxil e fluoxetina Prozac, Sarafem, podem diminuir o desejo sexual. Mudar para a bupropiona Wellbutrin SR, Wellbutrin XL, outro tipo de antidepressivo, geralmente melhora o desejo sexual.

Às vezes, comprar tesão de vaca é prescrito para tratar o distúrbio de desejo sexual hipoativo. Além da terapia, o médico pode prescrever comprar tesão de vaca Addyi para aumentar a libido. É o primeiro tratamento aprovado pela Food and Drug Administration para mulheres na pré-menopausa com distúrbio de desejo sexual hipoativo.

Você deve tomar a pílula uma vez ao dia, antes de dormir. Os efeitos colaterais são pressão arterial baixa, tontura, náusea e fadiga. Beber álcool ou tomar fluconazol Diflucan, um medicamento comum para tratar a candidíase vaginal, pode piorar esses efeitos colaterais.