Receitas Para Secar

Receitas Para Secar em apenas 7 dias! Conquiste o corpo dos sonhos!

Temos a dieta de que você precisa para perder peso em apenas 7 dias com receitas para secar. Siga os conselhos dos especialistas e verá os resultados.

 Você está procurando eliminar essa gordura abdominal irritante de seu corpo? Não pare de fazer exercícios para perder peso junto com esta dieta para atingir seus objetivos.

Anteriormente falamos sobre dietas específicas para mulheres que desejam realizar rotinas de exercícios com o único propósito de perder aqueles quilos extras, hoje queremos focar nos homens que desejam estilizar a figura, levando em consideração que a gordura em ambos os sexos não se acumulam da mesma maneira.

Receitas para secar – Como perder peso em uma semana rápido?

O acúmulo de gordura pode levar a doenças como problemas cardíacos e diabetes tipo 2, e se fatores como falta de treinamento esportivo e hábitos digestivos inadequados forem adicionados, isso pode resultar em uma deterioração geral da saúde.

Tanto pelo interesse pela saúde quanto pelo aspecto estético, popularizaram-se receitas para secar em 7 dias nas quais embora uma mudança possa ser evidente, é provável que não se mantenha com o tempo, causando o temido efeito rebote.

Receitas Para Secar

Por isso é tão importante fazer mudanças nutricionais junto com rotinas que desintoxiquem o corpo, eliminem o excesso de gordura, proporcionem um novo ar, outra sensação de autoestima e uma comprovada melhora na qualidade de vida.

O exercício e o interesse pelo seu próprio bem-estar não devem ser vistos como uma exigência de beleza, mas sim como a oportunidade perfeita para recuperar energias, ter uma atitude melhor e enfrentar os desafios de outra perspectiva.

Também é importante banir aqueles mitos que afirmam que existem dietas milagrosas e restritivas que fazem você perder peso de dois em três.

Acreditar nessas ideias é perigoso porque você pode não estar dando ao corpo as calorias de que ele necessita para funcionar.

Nesse sentido, tire as palavras da cabeça de forma imediata e rápida, pois embora seja possível que haja mudanças em pouco tempo, se você busca resultados a longo prazo terá que modificar seus hábitos e rotinas de seu dia a dia com as receitas para secar que lhe ensinaremos hoje.

Como emagrecer em apenas 7 dias?

Receitas Para Secar

Na seção anterior, dissemos que é necessário ter clareza sobre seus objetivos, pois esse é o ponto de partida que permitirá que você entenda quais falhas você está cometendo repetidamente e quais mudanças você pode implementar desde o início para alcançar seu objetivo.

Com uma dieta restritiva você pode atingir esse objetivo, principalmente se for voltada para a eliminação do chamado colesterol ruim (LDL) que está presente nas gorduras saturadas.

Mas esse não é o único conselho que você pode colocar em prática; eles também lhe trarão grandes benefícios se você adotar algum destes hábitos negativos:

  •  1. Diga não ao pão: ao retirar o excesso de hidratos de carbono e acompanhando-os com o treino funcional, teremos mais energia. Claro, os carboidratos são necessários, mas com moderação e sem deixar de lado os exercícios.

  • 2. Sim à proteína: toda proteína animal é bem-vinda porque contém os oito aminoácidos essenciais para o bem-estar do corpo, também são permitidos ovos e fontes de vitaminas B e D. São ideais para complementar o seu treino físico, pois ajudam-no para construir músculos enquanto perde gordura.

  • 3. Coma a cada quatro horas: embora possa parecer muito, a verdade é que quando você não está com fome, não é tentado a comer os alimentos errados. O que queremos dizer é que você ingere volumes menores e quando pensa em fazer um lanche, opte pelos mais saudáveis, como nozes, barras de cereais, legumes e frutas.


 

  • 4. Lacticínios bem-vindos: esclarecemos, são válidos apenas na sua forma natural, ou seja, nunca açucarados, sim, fique longe dos gelados porque contêm muito açúcar.

  • 5. Coma peixe: recomendamos duas porções por semana para evitar que se transforme em colesterol ruim.

  • 6. Saladas poderosas: junto com as rotinas nada melhor do que saladas variadas para comer como prato único e não como acompanhamento. Os com atum, frango e peru são altamente recomendados, sem esquecer os que têm nozes ou queijo.

  • 7. Muita água: o ditado beber dois litros de água por dia, principalmente à tarde, não é mentira, pois beber água garante uma sensação de saciedade e ajuda a distrair o corpo de outros alimentos nocivos.

  •  8. Peça conselho: você pode achar que uma semana é pouco tempo para fazer um investimento dessa magnitude, mas, acredite, não é dinheiro desperdiçado. Um check-up médico geral pode ser essencial para entender se há alguma condição em seu corpo que o impeça de perder peso.   Por exemplo, um estudo da Universidade de Washington descobriu que pessoas obesas que acumulam gordura abdominal podem ter a presença de uma bactéria chamada Firmicutes, que faz com que o corpo absorva mais calorias através dos alimentos. Nesse sentido, se você não sabe quais são as limitações do seu corpo, propostas como esta dieta não serão úteis e, ao contrário, podem aumentar os riscos à sua saúde.

Receitas para secar – Qual é a dieta de 7 dias?  

Receitas Para Secar

Em resumo, se você já se perguntou como perder barriga ou perder gordura abdominal em pouco tempo? Apresentamos-lhe uma dieta radical que vai ter o cuidado de eliminar completamente os carboidratos refinados, açúcar e álcool mantendo um número adequado de calorias, com foco no consumo de proteína animal e na prática regular de exercícios físicos.

A partir de alguns dados da nutricionista britânica Vicki Edgson, elaboramos essa dieta, que pode variar de acordo com a pessoa, portanto, é importante consultar nossas nutricionistas para não colocar sua saúde em risco.

Além disso, é preciso lembrar que é fundamental não descuidar das atividades que permitem sua atividade física, que devem ser realizadas em conjunto com um personal trainer para manter sua condição física e prevenir lesões.

Dia 1 

  • Café da manhã: 2 ovos mexidos com dois punhados de espinafre, 1 maçã, um chá ou mate.
  • Almoço: uma caixa de sashimi ou uma salada com homus e uma maçã.
  • Jantar: um bife grelhado de 225g, com alho ou gengibre, acompanhado de vegetais salteados (brócolis, aspargos, espinafre).

Dia 2   

  • Café da manhã: um parfait com iogurte grego sem açúcar, mirtilos, morangos e um chá.
  • Almoço: peito de frango grelhado, acompanhado de legumes salteados ou salada de leguminosas e pêra.
  • Jantar: 115 gramas de presunto fatiado ou peru, acompanhados por dois punhados de repolho cozido no vapor, páprica e alho ou a frigideira.

Dia 3 

  •  Café da manhã: uma tigela de quinoa com canela, frutas vermelhas e chá.
  •  Almoço: salada de tomate, cebola, azeitonas pretas e uma maçã.
  •  Jantar: 170 g de salmão frito, com cebola, tomate, pimenta e cominho.

4º dia   

  • Café da manhã: torrada com abacate com tomate e limão. Uma salada, chá verde e uma maçã.
  •  Almoço: 450 ou 500 g de creme de abóbora, com duas colheres de sopa de quinua e chá verde.
  • Jantar: 115 gramas de presunto fatiado ou peru, acompanhados de dois punhados de repolho, páprica e alho no vapor ou na frigideira.

Dia 5   

  • Café da manhã: 2 maçãs assadas, com anis, canela, noz-moscada e quatro colheres de sopa de iogurte grego. Chá verde ou café.
  • Almoço: 115 gramas de carne de porco magra, com salada e 1 maçã.
  • Jantar: 115 gramas de presunto fatiado ou peru, acompanhados por dois punhados de repolho, páprica e alho, cozido no vapor ou frigideira.

Dia 6 

  • Café da manhã: 2 ovos pochê com dois punhados de espinafre, noz-moscada e pimenta. 1 maçã e um chá verde.
  • Almoço: 115 g de carne ou 1 peito, acompanhado de uma salada de legumes ou homus e 1 maçã.
  • Jantar: 3 costeletas de borrego grelhadas (sem a gordura) com um picadinho de salsa, orégano, alecrim, tomilho e azeite, acompanhadas por dois punhados de feijão verde ou ervilha, 1 maçã e chá verde.

 Dia 7   

  • Café da manhã: cogumelos grelhados, com alho e cebola, tomate picado, ovo cozido, 1 maçã e chá verde.
  • Almoço: um hambúrguer de carne bovina, sem pão, mas com alface, tomate e picles, acompanhado de salada verde e chá verde.
  • Jantar: 115 gramas de presunto fatiado ou peru, acompanhados de dois punhados de repolho, páprica e alho no vapor ou frigideira.